Quero trazer

Jeremias dizia: "Quero trazer a minha mente, o que me pode me dar esperanca". Nosso quintal era assim: cheio de folhas, cheio de frutas e como se nao bastasse, ainda havia um passaro preto. Tambem havia um cachorro adestrado do vizinho, com nome de alemao metido a besta chamado Helk; memorias...

Havia um pe de manga que mais era um quebra-sol gigante, pois , as mangas eram horriveis, cheias de bicho, porem, com um lugar legal pra ficar assentado; memorias...

O total de porquinhos-da-India... nao me perguntem, certamente passava dos vinte que nao sei como, foram sumindo e ate hoje penso (ou fui levado a pensar) que foi o malfadado gato da vizinha que os papou; memorias...

A bicicleta Monareta azul de fabricacao de ferro fundido, misturado com o aco vindo do mais distante planeta (pois nao quebrava) ficava debaixo da escada, pois, o que nao era visto nao era desejado; memorias...

E o portao enferrujado com um barulho tradicional que quando alguem abria se escutava ha uma distancia astronomica; memorias...

A maquina de escrever azul, marca Olivette que ficava dentro de uma caixa de isopor branca, era super bem guardada embaixo da cama do papai; memorias...

Apenas lembrando, de quando tinha uma maquina de escrever que tinha acento agudo, "c cedilha", til... memorias! Caros leitores, favor colocar os itens descritos acima onde forem necessarios, enquanto ha, memoria...

Vitor Crisostomo Rodrigues
Enviado por Vitor Crisostomo Rodrigues em 07/01/2024
Código do texto: T7970746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.