Ávilas, Carvalhos, Batistas na árvore genealógica. Dados vindos de Equipe do MyHeritage. Agradecido. J B Pereira 02/01/2024.

Há de se ver com cuidado as informações sobre as famílias Ávilas, Carvalhos, Batistas na árvore genealógica, advindos de MyHeritage.

Trata-se de critério de pesquisas em certidões ou em famílias dos parentes e em cartórios.

A pesquisa vai consolidando os laços parentais na árvores genealógica.

Saiba mais: ligue para mim ou aqui, em meu e-mail, pergunte para que possamos trocar ideias.

Agradecido.

José João Bosco Pereira - professor de Língua Portuguesa - formado pela UFSJ (2005)

Nome artístico - escritor - J B Pereira 02/01/2024.

Meu pai: Sebastião Pereira - de São Miguel de Cajuru, MG.

Minha mãe: Maria das Mercês Nascimento Pereira - São João del-Rei, MG.

__________________

Ontem: 01/01/2024

José João Bosco pereira alterou detalhes de Fransciscarlos Nascimento de Ávila Pereira, Vicente dos Santos, Lucas Trindade Pereira Pereira, Sebastião (messias) Pereira e em 1 outras pessoas na árvore de família pereira Family Tree.

Próximos eventos

6 de janeiro de 2024

28º aniversário de casamento de Prof. José João Bosco pereira e Maria do Carmo Pereira

11 de janeiro de 2024

26º aniversário de Sir Lucas Trindade Pereira Pereira

Filho

6 de março de 2024

56º aniversário de Prof. Miguel Arcanjo Nascimento de Ávila Pereira, 19981715156

Irmão

_____________________________________

Olá José João Bosco,‎

Boas notícias: encontramos uma nova Person Discovery para você.

Esta descoberta pode adicionar um ramo completo com 40 pessoas à sua árvore genealógica em poucos cliques!

E o melhor de tudo, essa descoberta é grátis.

A Descoberta está relacionada com Francisca Corina de Carvalho.

Francisca Corina Carvalho

(Tem retrato dela na janela da minha vó Maria Luíza de Jesus ou Vó Rola, ambas falecidas e enterradas em São Miguel do Cajuru, distrito de São João del-Rei, região das Vertentes, MG).

Tia Chiquita. Falecida. Teve câncer na cervical. Solteira até falecer. Católica. Viveu a vida toda ao lado de minha vó Rola.

______________________

Lourival dos Santos Avila

Seu sobrinho

__________________________

Maria Helena Avila

Cônjuge do seu sobrinho

___________________

Antonio Moreira da Silva (Rabe Maria guilhermina de Avila

______________________

Seu antepassado direto (5 gerações)

+37

Mais 37 parentes adicionais

Essas pessoas vêm de uma outra árvore do MyHeritage administrada por M. G. avila do Brasil.

Ver descoberta

Se tiver alguma dúvida, pode ligar para nós no:(+55) 0800 878 2500

(Seg–Sáb 24h).

Você também pode visitar nossa Centro de Ajuda para obter respostas instantâneas ou escrever para a nossa equipe de suporte ao cliente.

Atenciosamente,

Equipe do MyHeritage

MyHeritage Ltd. (Israel), 3098 Executive Parkway, Suite 275, Lehi, UT 84043, USA.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 02/01/2024
Reeditado em 02/01/2024
Código do texto: T7967322
Classificação de conteúdo: seguro