Vivendo de memórias

Me vendo fora de um contexto que vive hoje consigo observar muitas coisas, eu estive apaixonado sim, percebo que verdadeiramente amei, porque esse amor permanece, não sei se defino bem mas uma empatia, um sentimento bom de ver, nada haver com contato físico, que por sinal eram inigualáveis, mas é um sentimento que ainda não tinha vivido, e não consigo explicar, será este o amor de ser humano? rsrs, pensando somente em físico hoje vejo que alguma coisa sempre me travava eu não era o que poderia ser, talvez me sentia meio culpado por tudo que havia acontecido, me sentia fazendo alguma coisa errada, por mais que sabia que não era, mas hoje vejo que falando especificamente de corpo eu estava travado, foi tudo sempre tão bom, tão lindo, cada detalhe, cada sentimento que até hoje lembro com alegria, da mesma forma que até hoje sinto um peso, será que fui além? será que deveria esperar mais tempo? são perguntas que vão me rodear por bastante tempo, queria pode ter o mesmo contato sei que é impossível, mas se nada tivesse acontecido fisicamente, parece que tudo seria melhor, embora ninguém iria aceitar ou acreditar, são tantos acontecimentos que se contasse 99% das pessoas não acreditariam, masssss, as pessoas que fiquem como quiserem, continuo vivendo de memórias, pegando as coisas boas, vontade de sentar junto rir relembrando cada detalhe, mas infelizmente não existe aquele mundo que sempre desejei que existisse, chega ser um pecado não existir, rsrsrs, as memórias vivem em mim e eu nelas, e assim vamos seguindo, cheio de tantas coisas, é isso. Fui.

Paula e Pereira
Enviado por Paula e Pereira em 13/12/2023
Código do texto: T7953381
Classificação de conteúdo: seguro