A BOCA DO DRAGÃO - PÁGINA 001

Isso tudo é o fim se tornando concreto. O que é viver? Com que frequência voçê faz coisas inúteis para si mesmo? E então se dá conta de que nunca dá tempo de tudo. Constata que toda carne perece, atéa humana. Pensa em mais uma vez se preencher de si mesmo. O descanso é necessário, mas, em que quantidade? Quando irá para para pensar em momentos curtos de prazer? Considera o mecanismo do sono! Sente sua consciência como um caderno onde o aluno escreveu muitas coisas durante a aula, a aula é a vida, e percebe que as palavras pesam, então, o caderno também se torna pesado: era o que eu perdia. O diagnóstico diário é evoluir. Ninguém sabe nada sobre o futuro. Ninguém. Aí o Deus maravilhoso toca fogo na tua alma e no teu coração para que ande sem ter medo na escuridão. Tudovai ficando assustadoramente normal. Está tudo acabando a todo tempo, mas não necessariamente de uma maneira ruim. Tu não sabes dizer se isso pode ser considerado menos desespero ou mais desespero pois as vezes é complicado dizer o que está realmente acontecedo. Seja como for, saiba que foi umprazer conversar com voçê hoje.

Magistério Noturno
Enviado por Magistério Noturno em 02/12/2023
Código do texto: T7945089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.