Você não vai acreditar nessas histórias!

Bom, praticamente nasci numa igreja pentecostal, uma igreja que ora e jejua. Não estou neste site para contar histórias ou fazer invenções. Aqui quero contar três histórias que aconteceram comigo.

1° Um dia fui para o centro da minha cidade porque moro no interior então fui lá com meu avô e estava de ônibus e olhei pela janela e vi alguns homens magros correndo de bicicleta usando capacete e roupa esportiva preta e óculos, Eles corriam em cima de linhas de energia de alta tensão, fiquei impressionado com isso, mas como era uma corrida o ônibus foi mais rápido e eles ficaram para trás." Não os vi novamente.

2° Lembro que antigamente era tão bom, a noite demorava a passar e sempre quando era lua cheia meu pai ia na casa do meu bisavô e lá estendia uma esteira de palha de palmeira no chão e ele se deitava, sorria e contava histórias. E fiquei feliz por sentir a paz no ar. Mas hoje nem meu pai nem minha mãe lembram que fizeram isso.

3° A acerola é uma fruta vermelha, aquosa e azeda, muito ácida, mas lembro que na terra antiga onde morei tinha árvores, mas as acerolas lá eram muito pequenas, bege e rosadas e a polpa era uma massa granulosa e elas não eram azedas, mas um dia, um ano aqui na minha cidade, houve um inverno rigoroso em que a água do riacho chegou até a porta da cozinha da minha casa e matou as plantas de "maçã acerola".

*Essas são minhas histórias que não posso mais contar a ninguém. ✍🏻🙄👍🏻

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 25/11/2023
Código do texto: T7940447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.