Derrota...

E quando me imaginas derrotada! Assim prostrada no chão, como lamentando, chorando 😭 o quanto me fizeste sentir. E tantos anos ganhei, em momentos bons e tantos perdi ao ser apenas mais um objeto para ti sem fim. E que força inexplicável conseguia e sentia ao dizer para mim mesma que o fim teria que chegar um dia. Mas hoje não choro e nem lamento! Hoje apenas me sinto abençoada ao brincar com a chuva ☂️ e fazer do meu corpo o festejo da libertação. O sorriso que tardava em chegar a menina escondida, com tanto amor ❤️ para dar. Por isso me ajoelho perante a chuva ☂️ como dizendo acabou o choro e o lamento e a raiva de tanto sofrimento. E agora se me perguntares, o que vai ser de mim e sem ti ? Apenas te digo para não te preocupes e viveres a tua vida fria e esqueceres que um dia podia ser o teu mundo, nesse sofrimento que desejastes e criaste! Porque eu sou vencedora ! Sou aquela que a dor do inferno 😞 renasceu,das cinzas como uma Fênix e agora preparada para o fogo! Mas o 🔥 fogo de me sentir viva... Calejada para todos os homens como tu que um dia disseram e eu acreditei que esse homem... Mas falhaste ao desprezar a menina mulher que te disse um dia que contra tudo e todos te iria amar e em ti acreditar.

Milay
Enviado por Milay em 08/11/2023
Código do texto: T7927438
Classificação de conteúdo: seguro