O sonho que não foi sonho

Gostaria de compartilhar uma experiência.

Estava eu dormindo, quando acordei paralisado. Logo em seguida, senti como se estivesse flutuando sobre mim mesmo e vendo as coisas a meu redor.

Sei que este fenômeno é chamado "paralisia do sono", mas é aí que a coisa ficou interessante...

Após a sensação de flutuar, eu apenas pensei incessantamente em levantar. Fiquei de pé e andei pela casa, fui ao quintal e flutuei pelo céu. Mas não era o céu que conheço!

O céu estava belíssimo, cheio de estrelas e cores como jamais vi!

Reparei que nesse céu incrível flutuava algo, como um aparelho que não soube identificar e me remeteu a um satélite.

Lembro de ter voado e esbarrado em algumas plantas no meio do caminho, pois não estava habituado a tal façanha.

Por fim, olhei de fora em direção a meu quarto e pensei que havia morrido. Cheguei à conclusão que era puro espírito, desligado do corpo. Ajoelhei-me e agradeci a Deus por tudo, com lágrimas escorrendo. Então me senti como que sugado de volta ao corpo.

Acordei e agradeci a Deus pela experiência incrível!

FernandoNogueira
Enviado por FernandoNogueira em 05/11/2023
Código do texto: T7924866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.