A FAMA

VIDA DOS FAMOSOS

Comove muito em saber que a trajetória não é tão longa. A vida que leva por estradas floridas onde o brilho da fama, do sucesso conquista países inteiro parece eterno.⁶

Tudo é lindo, os palcos por onde passa deixa marcas registradas que fica mentalizando na mente de muitos soprando como o vento, levando cada vez mais longe achando da fama parecendo que não vai chegar ao fim.

É brilhante, é radiante, por onde passa milhares de famosos se achando-se glorioso e milhões de pessoas a volta de quem canta e encanta, acende no coração a emoção, grita, pula, chora cheia de vibrações pela a voz de quem espalha alegria, pelo sucesso de um show que torna se fascinante.

Para a sua trajetória, o mundo se torna palco, as estradas já fazem parte da própria fama sem saber o tempo que volta ou se volta para casa. Tudo é vida, e sucesso, o auge da fama se torna glória e para o coração dos fãs torna se aventura que jamais o esquece.

Famosos, esses são pessoas que carregam no peito o prazer do encanto, são vozes que soa pelo mundo e que são aplaudidas por todo canto.

São estrelas alcandoradas que brilham na terra na força dos gritos, dos aplausos de cada pessoa, dos fãs da vida conquistado ao longo de sua jornada.

Os artistas do palco traz aos corações o impulso de uma vida feliz e significante, em cada música, cada palavra leva ao público uma alegria que dura pouco instante. Parece encher de amor os corações de tantos jovens, idosos e crianças tornando-os ídolos de uma vasta multidão.

Os famosos, carregam consigo dores, mágoas, até preocupação, mas, leva também as lembranças de cada gesto, cada olhar, cada mão acenando, devolvendo para eles o amor e o contentamento por um trabalho bem sucedido por trazer grandes emoções.

Tudo se torna glória, ao ver tantas mãos estendidas transmitindo alegria e gesto de liberdade e confissão dizendo a importância de cada um no palco da fama. Mas, diante de tantas emoções, são cientes de que a vida é um tudo que se torna em nada.

É gratificante sentir o carinho diante de uma plateia, alí são momentos em que muitos se sentem felizes mas tudo é diferente da realidade. A emoção que faz muitos chorar por está com o coração dilacerado, apaixonado, vítima de uma traição sentindo se fracassado.

O sucesso é como a luz que brilha, é como a força do amor conquistado, jovens são atraídos, crianças ficam encantadas.

A vida é assim; é palco, é estrada,

É sucesso, é derrota;

É choro, é alegria

É fama é fracassado,

A certeza de tudo é que tudo é tempo, tudo é passageiro, tudo tem seu tempo determinado.

A fama passa,

A vida passa.

Nada fica a não ser às lembranças de quem um dia passou pela as ruas trazendo sucesso, mas que a vida por certo um dia deixou de ser, e todos vem esquecer que a fama perdeu o compasso.

02/11/2023

M.Loza