São cinco...

Bom dia, há um tempo atrás tive um sonho, 5 crianças disseram que iriam nascer no seio da grande família Monteiro, o primeiro: Elias, o segundo Daniel, o terceiro Ravi, a quarta Georgia e a quinta última Eloá, essa entra hoje (31/10/23) para o livro dos vivos e servos do Senhor, em meu sonho o homem que as conduzia me disse que eram espíritos com grandes missões junto a humanidade, então rogo a Deus para que não deixem seus pais falharem na grande missão que receberam - a de conduzi-los em segurança pelas verdades imortais do amor de Deus.

Hoje é um dia de grande alegria para mim, visto que há muitos anos atrás o nascimento da própria Juliana me foi anunciado.

E quando eu comecei a duvidar de meu sonho, pois o tempo estava passando, a festa da família chegando e a quinta criança ainda não havia sido anunciada, foi em meio as minhas dúvidas e incertezas que ela própria, a criança que viria a esse mundo, me apareceu em sonho e me mostrou a sua mãe, alguns dias depois a verdade se apresentava cristalina, Juliana estava grávida.

O sonho se realizou os cinco anunciados chegaram e rogo a Deus para que possam servi-lo com amor e devoção.

Nós somos herdeiros de Deus (Romanos 8:17).