Desabafo: Início

Eu sinceramente não sei porquê me despertou essa vontade, enquanto bebo vinho ou se foi devido o post no status do único artista brasileiro que sou fã:

"se você gosta de

escrever, isso foi uma

tentativa de incentivo.

conta tudo"

Já fazem cerca de 9 anos da qual desisti de escrever e era algo que me ajudava muito, quanto aliviar as dores da qual sentia e ninguém compreendia. Lembro que escrevi uma "poesia" toda apaixonado durante um relacionamento e a pessoa só conseguiu arrumar tempo para ler após 9 meses entre idas e vindas.

Têm muitas coisas que gostaria de vomitar para fora e acho que escrevendo possa ser uma forma definitiva de talvez finalmente enterrar no passado e seguir enfrente.

Vou tentar dividir por partes ou por pessoas, realmente não sei por onde começar. Apenas estou exausto de recontar inúmeras vezes na esperança de ser compreendido ou não me sentir estranho.

Esse desabafo será para quem futuramente desperta a curiosidade de me conhecer de uma forma mais profunda.

Conseguirá encontra pesquisando no Google ou não morrerei apenas com a fama de carente ou dramático. Não quero ser triste para sempre.

Se esses desabafos me ajudarão a se sentir melhor ou aliviar um pouco do peso que sinto que sempre estou carregando, não sei.

Agradeço desde já.. Jão.

Christopher H Galafassi
Enviado por Christopher H Galafassi em 28/10/2023
Código do texto: T7918676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.