No quarto 1802 parte 2

Entre febres e 3 choques anafiláticos, meu antibiótico foi administrado nas 21:00h e o outro as 22h, mas durante o processo eu comecei a sentir algo estranho, minhas pernas tremiam muito e eu percebia que a febre ia aumentando.

Estava com um termômetro que minha amada irmã em Cristo Tainá havia levado pra mim, 37°.9 alguns minutos após 38°.6... e só aumentava, Deus me deu forças de conseguir ligar para a recepção da enfermagem, mas ninguém atendeu... A tremedeira e o frio aumentava e meu desespero também, quando me lembrei do louvor que havia ouvido um dia antes Jeová Jireh Aline Barros e minha mente repetia parte desse louvor incansavelmente (a tempestade e o vento forte não vão roubar a minha fé em ti meu Deus X4 temer porque se eu estou guardada por quem nunca perdeu batalha... EU NÃO VIVO DO QUE VEJO, MAS DO QUE CREIO, aleluia aleluia aleluia aleluia!!!) E ninguém apareceu alí naquele quarto, mas eu sei que JESUS estava me dando o socorro. Depois de 1h30min apareceu uma técnica, assustada com meus batimentos cardíacos, fechou a medicação e segurou na minha mão.

Eu adormeci e toda a tempestade passou.

O socorro não veio de ninguém para que a Honra, Glória e Louvor fosse dada a quem é de direto JESUS.

Dia seguinte eu recebi nesse quarto mais uma família, essa era mais uma enviada por Deus, quem me apresentou a eles foi o Espírito Santo, quando o Sr. que entra dizendo algumas palavras: Deus seja louvado, graças a Deus Senhor! E continua com um bom dia, pra mim. Eu respondi apenas: bom dia! Estava bastante enjoada da medicação que eu havia tomado às 07:00h e logo depois do café e do banho eu pude cumprimentar-los com mais alegria dizendo: percebi que vocês são irmãos em Cristo e o Sr deu amém, somos sim; ele.era pastor da Batista Pentecostal em Simões Filho. Enquanto eles aguardavam o chamado de sua esposa para o centro cirúrgico ali naquele quarto o pastor pregava o amor de Cristo Jesus e os propósitos de Deus na vida dos que decidem seguir a Tua Palavra, nossa como fui feliz com tanta palavra de amor ágape.

Ele citou Abrão, Moisés, Davi, Simão Pedro, Paulo e uma palavra levava a outra e Deus falava de forma poderosa!!!

Eu ia regozijando e dando glória a Deus.!

Eles receberam alta médica no mesmo dia, mas durante tantas horas eu contei o que Jesus fez na minha vida e dali saiu uma palavra impactante: AS VEZES JESUS NÃO CURA PORQUE EXISTE UM PROPÓSITO EM GERAR MILAGRES.

Uma pena não ter trocado os números de telefone para manter um contato futuro.

Brunaserto
Enviado por Brunaserto em 20/10/2023
Código do texto: T7913197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.