Quando perdemos alguém que amamos!

Quando perdemos alguém que amamos é uma dor absurda, um vazio que nada no primeiro momento é capaz de preencher... com o passar do tempo há um certo alivio, pois, a dor cede espaço as lembranças e depois a serena saudade. Seu Miguel voltou a casa do pai. Homem que foi exemplo não só para família, para toda nossa comunidade. Patriarca de uma grande família que direcionou sozinho depois da perda da sua esposa Janete. Imaginem só.... 10 filhos... netos, bisnetos tudo que quase crescendo ao mesmo tempo. Eita festa boa.

Agora o testemunho de alguém que realmente o conhecia de perto... Mensagem criada no grupo dos filhos rsrsrs.

Nosso pai foi o homem mais íntegro que já conheci. Um pai rígido, mas ao mesmo tempo carinhoso com seus filhos, foi espelho para nós, nos ensinou a ter honestidade caráter e dignidade, a sermos educados e respeitar as pessoas e ai daquele q respondesse mal a alguém. Vivia prometendo umas palmadas, mas um olhar e um carão já eram o suficiente p chorar o dia todo. Trabalhou muito para q pudéssemos estudar pra termos uma vida melhor do q ele pôde nos dar... e quantas vez ele se anulou por nós.

Foi nosso pai e nossa mãe, nunca se afastou nos deixando sozinhos. Momentos q nos fazem sorrir? Quando lembramos q ele dizia q estava sempre fastioso, mas no prato não ficava nada e ainda repetia.

A sua grande alegria? Tocar o zabumba na festa de Bom Jesus, o seu bolo de aniversário, e ver os 10 filhos em sua casa nos dias festivos e quando faltava um ele reclamava. Casa cheia era sua satisfação, seus netos, seu filho de coração Paulinho, Aerton e franciele, sobrinhos, sua namorada valmira" como ele a chamava há 24 anos, noras, genros e seus amigos. Soubemos aproveitá-lo e homenageá-lo enquanto pudemos. E também soubemos cuidar até seus últimos dias. Fica em nós a saudade e as lembranças e sensação de paz por termos feito tudo que ele merecia.

Seu Miguelzinho mostrou uma força imensa, lutou pela vida até o ultimo momento. Mostrou aos médicos que a ciência existe, mas que Deus é o médico dos médicos e do impossível. E deu uma canseira neles. Chama família! Não passa desse final de semana! Tudo parou... horas depois não tem explicação ... tudo voltou. E os filhos, parentes e amigos em oração. Explicação? DEUS!

DESCANSO ETERNO NA SUA MORADA...

" AFINAL SOMOS TODOS SEM TETO, QUERENDO VOLTAR PARA CASA" BEM-VINDO AO LAR MEU PAI."

El Marcolina
Enviado por El Marcolina em 19/10/2023
Código do texto: T7912142
Classificação de conteúdo: seguro