Meu mundo caiu....

Eu já vi meu mundo de dentro cair por diversas vezes, já fechei os olhos para não sentir o ódio de alguns, já tive que raspar a garganta para engolir em seco a frase,Eu te avisei.e já chorei muitas vezes em voz alta sozinha,nem conseguir dizer uma palavra pelo tanto que meu coração ❤️ já doeu e isto quase ninguém percebeu.Hoje eu ainda choro por uma injustiça eu ainda sinto certos sentimentos negativos de alguns eu ainda quebro a cara de vez enquando com está tal ,Te avisei.eu ainda tenho as minhas lutas mas não deixo de me continuar, porque cada situação que eu vivi,Deus me ensinou a superar ele me deu a certeza de que mesmo que os ventos soprem forte,uma hora ou outra eles terão que passar fácil, não é mas a gente consegue aguentar a gente consegue vencer.E se vêm aí também os desafios sempre vão atravessar nosso caminho.As adversidades sempre vão existir.Nao estamos livres de problemas,e nem imunes da maldade alheia.Porem temos do nosso lado Deus vivo e poderoso que a cada batalha que a gente tiver que enfrentar a presença dele será constante se tão somente a gente nele confiar.Nao se deixe abater pelo que que bem contra você, não desista dos seus sonhos nem esmoreca o seu coração ❤️ por algo que você ainda não conseguiu....

Milay
Enviado por Milay em 12/10/2023
Código do texto: T7906821
Classificação de conteúdo: seguro