No quarto 1803 enfermaria

As 15:30 do dia 16/09/2023 eu subi para enfermaria 18° andar, olha eu alí novamente. Fui bem recepcionada por algumas pessoas que já me conhecia. Naquele dia eu perguntei mais uma vez para Deus, qual o propósito de estar alí.

E prontamente o Espírito que habita em mim, disse: conhecer mais um pouquinho desse hospital e de como cada um se sente, Deus ali já me falava de ser "uma paciente paciente"

Os dias foram passando, meu esposo estava comigo, mas a mente nas obrigações financeiras ele muito preocupado, resolveu retornar e eu continuei alí conhecendo técnicas e suas técnicas, auxiliares, departamentos de limpeza, copa fisioterapia, enfermeira de turno, SAC, e pacientes impacientes e pacientes ao meu lado... meu esposo precisava retornar a Salvador de carro para uma suposta alta após a inserção de um aparelho de cateterismo para usar as medicações em casa ( PICC), e eu fiquei um pouco angustiada pois não existia a menor chance dele vir, mas surgiu a ideia de levantar um rifa solidária em prol ao meu retorno, orei pedi direção de Deus e minha irmã missionária Luana disse: É de Deus.

E a rifa iniciou-se no dia 20/09/2023 e no dia 25/09/2023 eu já havia recebido doações de 125 pessoas e 110 números escolhidos. Deus usou um grupo de pessoas que eu não imaginava, assim como foi na época da vaquinha onde estava descobrindo que se tratava de OSTEOMIELITE quando estava internada no Hospital São Rafael. Orei por cada vida que Deus me deu o prazer de ser abençoada e por certo a semente que foi lançada nessa terra que se chama Bruna Sertório Rocha, cada um colherá no tempo certo de forma abundante com diz em II Coríntios 9:8 "Deus é poderoso para fazer ABUNDAR em vós toda a graça, a fim de que, tendo SEMPRE, EM TUDO, TODA SUFICIÊNCIA, ABUNDEIS EM TODA boa obra" se quiser pode continuar lendo o que Paulo revela através da oferta (que é uma semente, seus benefícios e deixa claro a respeito da sua colheita).

Naquele dia eu via Deus me trazendo a lembrança algumas sementes lançadas em terras desconhecida e em terras férteis e a providência de Deus se cumprindo.

Nesse quarto recebi casais e o mais lindo de Deus em todo meu percurso é que Deus usava quem estava ao lado para falar dos amor dele por nós e eu era usada para orar por um povo que eu estava conhecendo o trabalho árduo, e toda manhã por volta das 05:50 eu recebia um bom dia e ali eu já orava, as 07:00 eu já sabia que o plantão era de outra equipe e mais uma vez Deus me colocava para orar por outra equipe de serviço.

No quarto 1803 eu ouvi o testemunho de mulheres que gerou e perdeu, de uma filha que perdeu a mãe jovem acometida por um C.A de intestino, mas que queria viver, porém aprove Deus recolher, serva do Senhor que antes de morrer pediu que a filha não se desviasse para esquerda nem direita, e ela com lágrimas nos olhos chorou quando eu disse: Jesus me trouxe aqui para conhecer a sua história e para te dizer que ELE TE AMA muito e deseja você de volta.

Conheci uma mulher da limpeza, cristã que disse que gostava de entrar no quarto que eu estava porquê de lá saia palavras de superação do céu, que meu sorriso emanava força e fé. (Não sabendo ela que eu me regozijava quando ouvia ela falando de Jesus)

Recebi a visitinha de minha prima que ao longo de 2h conversamos sobre as MARAVILHAS de Deus e quando ela saiu a garota que aguardava a amiga disse: a conversa de vocês me fez tomar uma decisão, talvez a decisão mais assertiva na minha vida. Ela disse: eu moro com alguém a 13 anos e sofro porque eu sei que ele não me ama nem me respeita, e naquele momento Deus me fez perguntar vocês são casados no civil? Ela disse não, ele nunca quis (Deus me mostrou algumas coisas, ela confirmou) e eu disse: a partir de sua atitude Deus fará uma LIBERTAÇÃO em sua vida, se prepare, ore a Deus, peça ao Espírito Santo força e Ele vai te ajudar. Ela chorou de embargar as palavras na sua boca.

No quarto 1803 conheci uma casal jovem, ela com muita dor, e eu, com muita febre. Ao longo do dia Deus permitiu contar algumas coisas que eu vivi e logo as queixas dela foi diminuindo, ela foi para o centro cirúrgico e seu esposo continuou, ele estava angustiado e ambos em silêncio, mas eu comecei a orar, sua esposa chegou, comeu, tomou banho e disse a mim: Nem preciso dizer Deus te abençoe, afinal Ele está com você, então vou dizer: Que ele não te deixe.

E assim seguia meu internamento no quarto 1803.

Brunaserto
Enviado por Brunaserto em 11/10/2023
Reeditado em 20/10/2023
Código do texto: T7906452
Classificação de conteúdo: seguro