Quarto 1243 CIT

Cap II

Foram me buscar no quarto 1805 para o centro cirúrgico 13° andar.

Tudo estava programado para as 13:30, mas devido a minha alergia a látex, então continuei aguardando.

As 16:20 eu desci para o centro cirúrgico e lá já me encaminharam.para a sala específica, pude conhecer toda a equipe que faria o meu procedimento.

A cena mais romântica que pude vivenciar foi um dos neurocirurgião apresentando a anestesista Dra. Beatriz que seria a melhor anestesista daquele hospital, era sua esposa e deram um selinho.

As 17:10 iniciou todo o processo e as 17:20 eu já não sabia de mais nada, completamente anestesiada.

As 22:40 eu estava no CTI com fortes dores e sendo medicada com quetamina e morfina o que aliviou as dores.

2 dias depois apresentei uma febre de horário que ao longo do dia ia aumentando a cada horário diferente, e por esse motivo não pude subir para 18° andar enfermaria. E ali continuei mais 3 dias de muito sufoco mas eu sabia que o propósito de Deus era me fazer visitar algumas alas daquele Hospital luxuoso e incrível, conhecer médicos plantonista de UTI, técnicos e enfermeiros e olhar para cada um deles com.olhar de misericórdia através da palavra de Deus. E assim eu o fiz.

Logo meu esposo chegou, pois o Hospital suspeitava de assepsia bacteriana, porém o quadro do nada foi a febre baixar com muita rapidez e prontamente eu já estava fora do leito fazendo fisioterapia, banho no chuveiro e sem usar fraldas, ali eu louvei a Deus por cada técnico, enfermeira e médicos ágils que passaram por minha história.

No quarto da UTI 1238 eu passei apenas para conhecer uma outra equipe e pude orar por eles, Deus me enviou técnicas com testemunho lindo e quanto eu abria a boca para falar o que Jesus fez e a importância que aquele profissional tinha na minha vida eu via escorrer lágrimas dos olhos de um profissional que não é valorizado, mas JESUS O VALORIZA E A AMA PROFUNDAMENTE.

Brunaserto
Enviado por Brunaserto em 11/10/2023
Código do texto: T7906424
Classificação de conteúdo: seguro