No quarto 1805

Ao da entrada no HMD em Salvador no dia 08 de setembro de 2023 eu, muito direcionada pelo Espírito Santo, me fiz uma pergunta ❓❓❓ e essa pergunta fiz para Deus.

Senhor, será que realmente é necessário esse procedimento? Será que eu devo estar aqui? E por qual motivo devo estar aqui? Eu imaginei que passaria apenas 8 a 10 dias, mas foram exatamente 30 dias e é por isso que vou relatar as memórias de ter vivido duro, ou seja, dias difíceis dentro de alguns quartos e esse em específico foi o quarto 1805.

Fui admitida por uma técnica na madrugada do dia 09/09/23, eu só queria dormir, afinal existia uma suposição do procedimento ser no domingo. Tomei um banho e ali naquele quarto fiz uma pequena oração: Senhor entrego nas tuas mãos a minha vida e a vida daqueles que terão contato comigo.

Adormeci e acordei às 07:00 com a técnica do dia presente.

Alí ela relatou um exame de sangue que faria e um exame de imagem. E assim foi o meu sábado dentro do hospital.

No domingo recebi a visita de um dos médicos que estaria na equipe que estudava como faria o procedimento cirúrgico.

Disse que já vinha estudando sobre como chegar até a coluna lombar via frontal e dá um fim na "espondilodicite".

A cirurgia foi combinada para o dia 12/09/23.

Durante esses dias eu comecei a ler um livro riquíssimo de palavras a respeito do AGIR DE DEUS.

Durante os 4 dias antes da cirurgia no quarto 1805 eu pude entender porque Deus havia me chamado para estar ali.

Eu iniciei com muita sabedoria o chamado de Deus, até a hora que veio a chamada para sala de cirurgia e apartir dali eu inicio o novo episódio no quarto 1243 na CTI.

Brunaserto
Enviado por Brunaserto em 10/10/2023
Código do texto: T7905079
Classificação de conteúdo: seguro