MAL ESTAR NUM VÔO SOBRE O ATLÂNTICO..

Numa das viagens que fiz a mais de 10 anos atrás para o continente europeu, cerca de duas horas da madrugada acordei após três 🕒 horas de vôo, eu havia embarcado em São Paulo num vôo da antiga Varig... Comecei a sentir um mal estar físico e fiquei com dor nas pernas e uma leve zonzeira, Apertei o botão para chamar uma das aeromoças, pedi a ela para dar uma caminhada dentro do avião ✈️, a maioria das pessoas dormiam e observei na tela que estávamos a 40 mil pés de atitude... Caminhei e me exercitei levemente por uns oito minutos, a aeromoça muito atenciosa me acompanhou próxima e ao me aproximar da poltrona em que viajava, ela perguntou: - Está tudo bem com o senhor? - Sim , respondi e realmente estava me sentindo bem melhor, pedi um copo de água, bebi e graças a Deus cheguei ao Aeroporto Charles da França bem e disposto.

Acredito que a caminhada e exercício leve foi determinante para que eu ficasse bem.

Depois de cumprir minha missão voltei ao Brasil e graças a Deus foi tudo bem.

Sempre é bom estarmos atentos nessas experiências de longo percurso e altitude, as vezes um exercício, relaxamento e um copo 🥛 de água podem ajudar muito.

Óbvio que não gosto de vôos muito longos , mas as vezes o Trabalho ou uma missão de vida pode nos exigir isso e precisamos estar prontos...

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 14/09/2023
Reeditado em 14/09/2023
Código do texto: T7885187
Classificação de conteúdo: seguro