"A dor da perda"

Quanta dor ao lembrar

Lembrar do teu sorriso, da tua aparência,do teu semblante tão único e ímpar,retratando até mesmo uma discreta doçura e inocência!

Meu irmão e amigo

Guardadas em minha mente estão todas às suas memórias...

De fato;inesquecíveis lembranças de um alguém que tanto nos alegrou e emocionou com sua presença.

Enquanto esteve presente fomos enriquecidos como seres humanos...Desfrutamos alegria e cultuamos conhecimento;sem sequer imaginar, aah...estávamos mesmo aprendendo há ser humildes;há amar verdadeiramente sem esperar retribuição...

Lamentável foi ver-te partir sem que nos fosse concedido á oportunidade de nos despedir.

Você marcou em nossas vidas ;fos-te deveras um grande filho ,um grande irmão e uma grande pessoa;que á todos alegrava e animava com seu carisma ,com sua simplicidade e sinceridade,qualidades tão nobres ,tão únicas e escassas nos tempos atuais!!!

Um legado foi deixado ;e eternizado está em nossos corações...

Como poderíamos nos esquecer de tí?!

Diante de tantos relatos memoráveis

Naturalmente sofremos á dor da saudade;

De muito perder sem nada poder fazer ;

Apenas lamentar profundamente,e esperar ansiosamente o tempo,em que nos

veremos novamente,no Paraíso totalmente renovado;em que terás uma 2 chance de viver ;porém viver há verdadeira vida e da melhor forma possível...

Em um mundo sem dores ;sem lamúrias,sem maldade,sem ansiedades ...

Em um mundo repleto de paz ,de modo vitalício e eterno..."Revelação 21:3-4"

Até breve é há frase que impera e prevalece como certeza inabalável!!!

Fim...Com imenso carinho: Dedicado há meu amado irmão (Eduardo Elias Moreira De Souza) bem como á todas às pessoas que perderam  entes queridos na morte...

Ass:Paola Lispector Rubiele

Paola Lispector Rubí
Enviado por Paola Lispector Rubí em 10/09/2023
Reeditado em 10/09/2023
Código do texto: T7882527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.