ACQUACURY, O QUE SIGNIFICA A HASHTAG INVERSEXO? #Inversexo

ACQUACURY, O QUE SIGNIFICA A HASHTAG INVERSEXO? #Inversexo

RESPOSTA CIRÚRGICA DE ACQUACURY:

Inversexo é quando ocorre a substituição do gênero em razão do fonema ao mencionar um prenome por meio de som ou leitura silenciosa, levando a compreensão de se tratar do sexo inverso.

Exemplo: Lucimar.

Há quem contesta equivocadamente afirmando que Lucimar é Prenome Unisex, ou seja, que é adequado tanto para homens, quanto para mulheres, porém não é verdade.

Lucimar é Prenome feminino que inverte o sexo do homem, não no sentido físico, mas sim , refiro no sentido de levar quem lê ou ouve, ter a imediata dedução de que Lucimar seja mulher.

De igual modo é Sirley, Silvany, Rosiney, Eliozany, Darcy, Genessy, Kenny, Guih , etc.

Poucos sabem que é direito alterar o Prenome durante o primeiro ano subsequente à maioridade, independente da vontade dos pais, bem como independente que o nome seja ou não constrangedor, bem como, também, é independente de Decisão Judicial.

Necessita apenas constituir um causídico para representar a pessoa interessada, junto ao Tabelião da localidade onde foi registrado o respectivo nascimento. Trata-se de trâmite Extra-Judicial, ou seja, a nova Certidão de Nascimento é apresentada em Juízo, não para julgamento, mas sim, unicamente para Homologação.

Este direito é constituído pelo artigo 56 da Lei 6.015 de 1.973, que é a Lei dos Registros Públicos.

Já o artigo 57 rege o seguinte;

Que após o ano subsequente à maioridade, há possibilidade de alteração do Prenome, a qualquer tempo, mediante comprovação em Juízo, que o Prenome lhe causa constrangimento ilegal ou risco de morte, ou por questões de escolha sexual diferente da natural.

Em resumo:

Inversexo significa que inverte o sexo.

O Tiktoker Léo Nardo WebSniper recomenda que faça uma pesquisa no Google pela palavra ou hashtag #AcquaCury e #Inversexo, e também #WebSniper.

Por favor compartilhe esta informação de utilidade pública..

Por favor comente com estas 3 palavras:

WebSniper, AcquaCury, Inversexo.

#SigaMeNestaPlataformaPorFavor

#SigamMeNoTikTokPorFavor

#AcquaCuryGratidao

#AcquaCurySucesso

Assista meus vídeos de Super Dicas fixados no topo. Você irá aprender muito com elas.

AcquaCury WebSniper e AcquaCury #AcquaCury
Enviado por AcquaCury WebSniper em 16/07/2024
Reeditado em 16/07/2024
Código do texto: T8107791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.