Maria vai com as outras?"

Você já ouviu a expressão: "Maria vai com as outras?"

Pois bem, quando eu fiquei ruim do fígado, e meu hepatologista disse que eu ia morrer até dezembro de 2019, um amigo mandou pra mim, este livro, Babosa cura câncer.

Eu li em um dia.

Toda a literatura que fala sobre o câncer, eu pego, sento no meu sofá e não saio dali, até terminar de ler.

Leio todos os livros que falam a respeito da alimentação e tratamentos com plantas que curam o câncer e outros problemas mais de saúde.

Após ler o livro: BABOSA CURA CÂNCER, EU LIGUEI PARA O FREI ROMANO ZAGO E PERGUNTEI SE ERA PRA USAR SÓ O GEL DA BABOSA, E RETIRAR A BABA AMARELA, QUE O POVO DIZ SER TÓXICA, A ALOINA E A ANTRAQUINONA..., O FREI ZAGO ME DISSE QUE AS PESSOAS QUE FALAM QUE A BABA AMARELA DA CASCA, É TÓXICA, ELAS APENAS REPETEM O QUE AS PESSOAS QUE NÃO CONHECEM NADA, SOBRE AS CURAS DE MILHARES DE PROBLEMAS DE SAÚDE, QUE EU TIVE A OPORTUNIDADE DE PRESENCIAR AS CURAS, USANDO A BABOSA TODA, SÓ RETIRANDO OS ESPINHOS.

ELE ME DISSE PRA NÃO IR ATRÁS DAS "MARIAS QUE VÃO COM AS OUTRAS."

E SIM, EM QUEM TEM EXPERIÊNCIA E NÃO, SÓ A TEORIA.

FICO COM A PRÁTICA DO FREI ZAGO, QUE COMEÇOU TRATAR PESSOAS COM CÂNCER, EM 1954 E ATÉ HOJE, AOS 91 ANOS, ELE TRATA DE PROBLEMAS DO CÂNCER, COM A BABOSA NA SUA ÍNTEGRA, SÓ RETIRA OS ESPINHOS.

E BATE A FOLHA TODA SEM ÁGUA.

A MONSANTO APREGOA PRA SE RETIRAR A BABA AMARELA, É VERDADE.

DEVE RETIRAR SIM, PORQUE ESSA GRANDE INDUSTRIA DE FÁRMACOS, PRECISA DA SUA DOENÇA PRA ELA VENDER REMÉDIOS PRA VOCÊ ACREDITE.

SE VOCÊ FOR CURADO COM A BABA AMARELA DA BABOSA, ELA NÃO VENDERÁ FÁRMACOS PRA VOCÊ.

SAIBA DISSO.

O FREI ZAGO ME DISSE QUE NA BABA AMARELA, ESTÁ O MAIOR ANTÍDOTO CONTRA VÁRIOS TIPOS DE CÂNCER.

SIGO QUEM TEM A PRÁTICA E QUEM TEM A TEORIA SEM A PRÁTICA, ESPERO PRA VER QUANTAS PESSOAS ELE AJUDOU COM A FRASE: "Maria vai com as outras".

D.A.
Enviado por Fátima Damiani em 28/03/2023
Código do texto: T7750955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.