Sofrer por amor

Por acaso já sentiste em algum momento uma emoção ao sentir um amor inexplicável?

Ja sentiu arrepio em um simples olhar que diz tudo sem falar nada?

Acaso ja amaste em segredo e ao mesmo tempo sofreste por descobrir que amou a pessoa errada?

Qual foi tua reacção em não saber expressar teu amor a pessoa amada?

Isso é natural entre nós, faz parte de uma realidade, quando tudo parece feliz, descbre que é hipocrisia e nunca amor de verdade.

É normal sofrer uma paixão?

Não! Isso se chama renúncia, é o princípios de uma mudança, é porta que se abre em Novo Horizonte. Mesmo sabendo que é difícil suportar a dor quando descobre que não é amor,.

Tudo não passou de palavras doce que conquistou o coração, fazendo acreditar em um sonho que tão cedo acabou.

Hoje, vivenciando a realidade, carrego no peito a mágoa depois de ouvir tantas palavras que parecia uma grande paixão. Hoje, as mesmas palavras fere a alma por saber que o mais lindo amor se transformou em solidão.

Mas porque sofrer por amor?

Isso não é normal, é uma experiência que se aprende como lição.

Uma traição não tem nome, quando se trata do homem que conquistou o coração para depois matar aos poucos com a dor da paixão.

M. LOZA 🧚‍♂️🧜‍♂️

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 22/05/2021
Código do texto: T7261239
Classificação de conteúdo: seguro