O Hipnotizador

Bom dia, entre e deiti-se no divã. relaxe, respire fundo e olhe nos meus olhos, pense em todos os seus problemas, tudo que lhe preocupa, que lhe aflige. -- Pensou? -- Muito bem! -- Agora quero que feche os olhos, você só escutará o som da minha voz. -- Muito bem! -- Agora imagine um quadro negro bem a sua frente. E nele esta escrito todos os seus problemas, todas as suas preocupações, tudo que te incomoda e te aflige, esta tudo ali escrito. Imagine-se agora pegando a esponja e apagando tudo que esta escrito no quadro negro. Todos os seus problemas e você esta apagando tudo, um por um, todos os seus problemas vão sumindo, desaparecendo, sumindo, deixando de existir. -- PRONTO! -- Tudo foi deletado, apagado. O quadro está vazio, você não tem mas problemas nenhum. Sinta a paz, o silencio, o vazio. Agora quero que se imagine em uma praia. Você está andando na areia, o dia está lindo, o sol brilha, sinta o calor do sol na sua pele, pássaros voam, sinta o cheiro do mar, o som das ondas, sinta o contato da areia molhada em seus pés. Você está muito feliz, você sente uma paz enorme. Sua saúde está perfeita, você nunca esteve tão bem na sua vida como agora, a alegria é total, tudo a sua volta é lindo: -- As montanhas, o verde, o mar, a natureza. Você é a pessoa mais feliz do mundo. -- Agora vou contar ate 3 e quando eu bater palmas, você deverá acordar se sentindo, radiante, amado, adorado, admirado e muito, muito, muito feliz !....

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 05/03/2018
Código do texto: T6271228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.