A doçura dos vossos lábios.

A magnitude do vosso afeto, encantamento de menina, a doçura dos vossos lábios, sorriso incandescente.

Exuberância de mulher, olhar dignificado de moça, serapicidade indescrítivel, cognição apolínia.

Apofântica, apofântica, uma flor em pétalas, pedaço de ouro, paraiso celeste, universo colorido, amor incomensurável.

Encanto contemplativo, predileção de afeto, o mais puro esplendor, olhar dionisíaco, apodítico sonho, mundo inedelével, ternura indescrítivel.

Celestialidade metafísica. templo paradisíoco, paraiso divino, grandeza platônica, aristotelicidade acidental, o meu céu preferido.

Inefável é a face do vosso rosto, a doçura dos seus lábios, idílico é o vosso amor, afeto metafisicado.

Heuristítica epistemologizada, você é o meu éskathos, predestinação dos sonhos, hilética encantada, sou a sua cognição, a vossa linguagem, o meu mundo epistêmico.

Saturação da minha respiração, meu ar oxigenado.

Uma rosa desabrochando, flores lastro de ouro, idilismo côsmico, bela como a luz de hidrogênio, o mais doce amor.

Contemplo ti a vossa predileção.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, PUC de São Paulo, Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, Antigo Testamento, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 22/03/2023
Reeditado em 22/03/2023
Código do texto: T7746353
Classificação de conteúdo: seguro