Insípida
A vida é isenta de aplausos acredito no que há de vir boas vindas ou adeus..
Insípida e transparente que transmite a luz, no que há de química entre mim e você não mais há escuridão, sobre nós a letra traduz..
Entregue-se pode crer, pois ainda não a possuo fica o querer...acontecerá o que houver de ser pois estou certo de que com você não me comunico ao dizer..embora sentimentos seu olhar perpetue esconder. Enxergue e hás de ver, permita-se reescrever e dois sóis haverão sobre mim sobre você..sem perguntas, sem porquês...
_______
Há um passado a ser esquecido, pois já é tempo de viver, porém não tenha pressa deixa rolar..há sagacidade no livre ser, o que te prende ao amor escolher? não sobre eles, mas sobre mim sobre você, eu conheço seu olhar já sabendo que todas as escolhas sempre nos conduziram incondicionalmente a reencontrarmonos e a mesma história reatar.
_______
Sorrindo então você sabe encontrar e acredita no que vê, o amanhã é incerto entretanto há de ter você uma mente leve onde tudo a liberta, um contorno coerente onde outros a vêem e acreditam conhece-la sem saber, nossas ações nos levam a questionar..perguntas prontas respostas nunca encontradas, há real liberdade na inocência onde o preponderar é a essência..desatemos os pontos e os nós..não questione aceite o que é, sem pra quê, sem porquês..
_______
Há um passado a ser esquecido, pois já é tempo de viver, porém não tenha pressa deixa rolar, há sagacidade no livre ser, o que te prende ao amor escolher? não sobre eles, mas sobre mim sobre você, eu conheço seu olhar já sabendo que todas as escolhas nos conduzem incondicionalmente a reencontrarmonos e a mesma história reatar.