A cada passo que eu der!!!

Só Tu Senhor sabes o que é melhor pra mim...

Tu tens um futuro melhor do que eu possas ter imaginado...

Por isso abro mão dos meus planos para viver os seus...

Que haja em mim um coração igual a de Abrão…

Ele ouviu sua voz e seguiu sua palavra e foi para uma terra que o Senhor ainda iria lhe mostrar...

Assim como fez com Abrão, me conduzas pela estrada da fé...

Para que eu possas viver um futuro que jamais poderia imaginar...

Tudo que planejei, tudo que sonhei, tudo que desejei alcançar em minha vida, não se compara ao que planejaste para mim...

Que haja em mim um coração igual a de Abrão…

Ele obedeceu sua Palavra e seguiu para uma terra que nem sabia aonde era..

Que haja em mim um coração igual a de Abrão para ser transformado em um novo homem...

Vou me tornar um Abraão para minha geração e viver a fé e através da fé novidade de vida a cada passo que eu der…

E, quem me ver verá a Tua Glória em cada passo que eu der...

Quem me ver verá a Tua Glória em cada passo que eu der...

Seguirei pela estrada da fé que me levará a uma vida de novidade a cada passo que der...

Pois bem sei que o futuro a Ti pertence…

Tu está lá e já me viste ao Seu lado…

Só Tu Senhor sabes o que tens preparado para mim...

Que haja em mim um coração igual a de Abrão para viver através da fé tudo que tens preparado para mim...

Vou me tornar um Abraão para minha geração e viver a fé e através da fé novidade de vida a cada passo que eu der…

Quem me ver verá a tua Glória a cada passo que eu der…

Quem me ver verá a tua Glória a cada passo que eu der…