Aparências

Uma vitrine sem destaques, hoje eu a vejo assim...o que era forte hoje tornou-se frágil enfim...sendo que sua própria mente de maneira inconsciente banalmente Crê, o mesmo ciclo se repete, readquire formas onde omitimos o passado sem saber o porquê... Pontos de vista diferentes geram atrito entre nós...eu admiro a sua coragem.. que por (pecar em suas verdades) denigrem a sua própria imagem.

------

Regresso ao entorno, a evolução é contínua..eu não a amo, porém não a engano..

Minhas razões não entenda, pois suas escolhas são claras..

A vida irá a você provar, você um dia foi amada.

--‐---

É divertido desse jeito, quando te acham de algum jeito, em sigilo e brincando evoluindo em silêncio, entretanto eu conheço seus (segredos perfeitos) ao girar do ponteiro só há um caminho a ser feito...Em progressão é composto um poema brilhante, sendo que em quase tudo a princípio uma fração é determinante.

Sua vaidade desperta e transborda em instantes, um adeus não faz parte..uma história de amor felizmente é uma Arte.

--------

Regresso ao entorno, a evolução é continua..eu não a amo, porém não a engano..

Minhas razões não entenda, pois suas escolhas são claras..

A vida irá a você provar, você um dia foi amada.

Rodrigo Beltrame
Enviado por Rodrigo Beltrame em 11/09/2024
Código do texto: T8148809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.