Vai sabê né?

O ser realizado pouco a pouco se corrompe, como afirma um bom Filósofo, sem notar se perde em meio à um monte, atrás de muita coisa ela nunca se encontra, denigre a própria imagem cuja foi feita em Semelhança...

Os mais inteligentes um dia foram apedrejados, exatamente à ocorridos lá nos montes Ágora ou lá em baixo, é necessário se fazer de ignorante, pois o peso de alguns pecados vai se tornando muito grande...porém nada disso importa, hoje em dia ela é gata, amanhã que alguém a compre.

........

Nem por mim nem por você, cabe a mim a minha vida viver, eu observo em movimento, eu ainda sinto o vento..

Hajo pelo certo, não me perco no deserto, pois em meio a tudo isso tenho que estar esperto.

........

De quê que adianta oração e Desesperança, parece tudo afobação pra lá e pra cá nas suas andanças..

Vai queimando até as cinzas na fogueira das vaidades, só sei que nada sei, me preservo em Majestade, o ser humano nada é, numa fração a vida acaba, sem medir as consequências por entranhas ela ganha, se vendendo por dinheiro em meio ao pó que ela consome, existencial com ficha longa, haje assim se mata e some.

........

Nem por mim nem por você, cabe a mim a minha vida viver, pois eu ando pelo certo não me perco no deserto, pois em meio a tudo isso é melhor estar esperto, o tempo acabou..já está mais do que certo.

Rodrigo Beltrame
Enviado por Rodrigo Beltrame em 12/08/2024
Reeditado em 13/08/2024
Código do texto: T8127582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.