Não mais

Quando a observo com a chama interna acesa...seria somente o mesmo alguém a habitar ali, viciada em sonhar..ilusionando sentimentos, tornando cada vez mais envaidecidos...o ego que noto haver em você.

Não mais preso a correntes de energias negativas reaprendendo a cada minuto a como entende-la..não mais aqui me tornando próximo de ti...estaria eu voltando para você.

Me amo com minha mente que nunca contaminou meu coração, seus beijos atingem e ferem, fico eu a mercer de estar voltando a pensar em você..

........

Diferentes lembranças me trarão de volta a um sonho real que pouco a pouco se inicia..vivenciar a paz tão almejada em um novo lugar nunca foi um algo a mais tão libertador.. Pois eu fui escolhido assim em meio ao fluir daqui, que em nada a mim edificou, não mais penso em ti, porém penso em mim, em uma caminhada que levava a ti..estaria eu voltando para você?..

Me amo com minha mente que nunca contaminou meu coração, um som que atinge e fere, eu peco ao relembrar você..onde busco poder ficar, minh'ama pertence a mim..um som que atinge e fere...desperso esqueço você...

.......

Me amo com minha mente e não com o coração para que não se apague a inspiração..o pensamento me levava a você..já é hora e momento exato para esquecer..buscando encontrar um porquê de querer ficar observando a noncense ilusão em que você está...

Não mais sinto o mesmo e não quero voltar a sentir.. Nada mais sinto por você, por você.

Rodrigo Beltrame
Enviado por Rodrigo Beltrame em 05/08/2024
Código do texto: T8122316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.