Carinhoso

Nesse cenário de emoções intensas e anseios profundos, me encontro como o protagonista dessa história de amor. Meu coração, envolto em felicidade ao vislumbrar a pessoa amada, pulsa com a intensidade de quem anseia por reciprocidade. Meus olhos, reflexo da minha alma, sorriem e seguem os passos dela pelas ruas, mesmo diante da sensação de distância que persiste.

Apesar dos obstáculos que parecem separar-nos, minha essência carinhosa transparece em cada gesto, em cada palavra que expressa o quanto a quero por perto. Meu amor, sincero e profundo, é a força que me impulsiona a seguir em busca da conexão que tanto almejo.

A esperança de que, ao compreender a magnitude dos meus sentimentos, a pessoa amada não mais fugiria, é um fio de luz que guia meus passos. O convite para que ela se entregue ao calor dos meus lábios, para que juntos possamos saciar a paixão que consome meu coração, é um chamado à união e à plenitude.

Nesse contexto de entrega e desejo, me revelo como alguém que busca a felicidade nos braços da pessoa amada, disposto a superar as barreiras que se interpõem para viver o amor em sua plenitude.

Estêvão Zizzi
Enviado por Estêvão Zizzi em 20/06/2024
Código do texto: T8089903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.