I WANT MONEY,I NEED LOVE

[Verse]

I've traveled the roads of luxury and excess

But in my heart, there's a void I can't suppress (no, no)

All the wealth and fame, they don't mean a thing

Without true love, life just feels like a fling (yeah, yeah)

[Chorus]

I want money, money, money

But I need to love, love, love

Because it's not about the riches or the fame

It's about finding someone to share this game (oh, yeah)

I want a heart full of real affection

To bring joy and true connection

So I'll strive for a balance of love and success

'Cause true wealth comes from relationships lived, no less (uh-huh)

Let's find the right path, together, my love

With money and love, we'll rise above (ooh-yeah)

No more chasing empty dreams of gold

Let's build a future that can never grow old (oh-oh-oh)

Verso] Eu viajei pelas estradas do luxo e do excesso Mas em meu coração, há um vazio que não posso suprimir (não, não) Toda a riqueza e fama, elas não significam nada Sem amor verdadeiro, a vida apenas parece uma aventura (sim, sim) [Refrão] Eu quero dinheiro, dinheiro, dinheiro Mas eu preciso amar, amar, amar Porque não se trata de riqueza ou fama É sobre encontrar alguém para compartilhar esse jogo (oh, sim) Eu quero um coração cheio de carinho verdadeiro Para trazer alegria e conexão verdadeira Então eu vou lutar por um equilíbrio entre amor e sucesso Porque a verdadeira riqueza vem de relacionamentos vividos, nada menos (uh-huh) Vamos encontrar o caminho certo, juntos, meu amor Com dinheiro e amor, nós iremos superar (ooh-yeah) Chega de perseguir sonhos vazios de ouro Vamos construir um futuro que nunca poderá envelhecer (oh-oh-oh)

ipbj
Enviado por ipbj em 31/01/2024
Reeditado em 31/01/2024
Código do texto: T7988701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.