Taylor Swift
Vá lá, para não criticar ser conhecer, fui lá no YouTube ver uma música de Taylor Swift. Acho que essa já tinha ouvido em algum lugar. É um popizinho bem comum e até chatinho. Não ouvi até o fim. Ela tem uma voz boa. É altona e bonita.
As qualidades encerram-se ai; nada demais. Filha de banqueiro ou financista. Não sei se tem algo a ver, mas chama a atenção.
É aí que reside o problema: tenho que procurar no YouTube sua música , pois até então não tinha ideia de quem seria. "Ah,mas os jovens conhecem". Eu sei ,mas Beatles, Stones, Elvis TODOS conheciam. Claro que não há a mínima chance de comparar essa menina, bonitinha, com eles. Nem trisca no pior disco de qualquer um deles.
Esse é outro problema para a crise atual do meio musical: iria num show dela, custando o que custa? Jamais. Para falar a verdade,nem de graça sairia de minha casa.Se estivesse passando na rua e estivesse na Paulista poderia até parar.
50.000 fãs? Os Beatles lotavam estádios de 100 mil. O Queen lotou o Maracanã com 200 mil pessoas. Época morna, de videogames e celulares. Pobre geração...