Dois corpos estranhos não ocupam a mesma cama

Depois que surgiram boatos que nós não éramos mais namorados, torci que fosse mentira, mas você estava em uma esquina beijando outra boca. 

  Me sentir uma vela apagada;

quando você me apagou e não sentiu mais medo do escuro. 

Agora você está na luz e eu estou sempre atrás de você, sendo uma sombra, um resto que sobrou. 

Sinto seu cheiro em todos os lugares, mas não é por sua causa, seu perfume barato todo mundo usa. 

Fotos perdidas na galeria não curam feridas. 

Demorou muito para eu perceber que não estava apaixonado, que, na verdade, eu estava era refém de teu amor.

É sempre assim você me corta e depois sopra minha ferida. 

Devia saber, mas ninguém me contou, que você é um ladrão de estrelas que se aproveita do brilho delas só para iluminar seu ego. 

Você adora mostrar o quão grande é. 

E me minimiza como eu fosse um cenário e você o elemento principal. 

Sua língua devia derreter para você parar de falar tanto de si. 

A única coisa que aprendi nas aulas de física foi que dois corpos estranhos não ocupam a mesma cama. 

Naison Gomes
Enviado por Naison Gomes em 24/09/2023
Código do texto: T7893463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.