Destino

Deus não demora

Acredito que fazemos nossas regras, acredito que definimos nossos destinos, acredito que essa é de fato nossa única vida, mesmo vivendo ela de forma como se houvesse um pós vida, acredito que tudo é resultado, acredito nas consequências das escolhas, da minhas atitudes, mas, ainda sim, existe algo inexplicável que me faz julgar tudo e me revolta, existe algo que me faz desejar algo, alguém que não merece volta.

Em busca de alguma explicação e o desconserto do que é e do que não é me traz à tona e de volta, percebo que tudo é o que é e meu apreço, meu apego não tem volta.

Acredito que fazemos o nosso destino, e me pego com mais uma crise e nisso vou buscando uma forma de explica o inexplicável, com a sagacidade de um atleta mas sem ritmo.

Ai me pego desejando novamente, ai eu me vejo sentindo ser algo diferente, não é apenas o querer ardente, vai além, muito mais de me sentir carente, te querer e não te ter faz com que eu me sinta insuficiente, incapaz de te dar e te fazer perceber que sou sim suficiente.

Sigo acreditando no que li, lá dizia que tudo é a colheita do que plantamos, então colho frutos, frutos que jamais plantei as sementes, então eu me pergunto, nem tudo que colhemos é da semente que cultivamos, mas merecemos algo além do que plantamos, então vamos colher.

Acredito que Deus Escreva certo, por linhas certas e de forma lógica, ele nos faz ouvir aquilo que escreveu, mesmo se não quisermos ler, e ouvir, ele não nos faz de marionetes, mas ele pode me presentear, ele pode te presentear.

Acredito nas linhas tortas, no modo uniforme sem forme e na descrição indescrita sem o desconforme de alguém, que manipula palavras e acredita ser conforme aquilo que está aqui sendo dito, escrito, cantado ou falado possa atingi-lo.

Acredito na poesia de que o efeito borboleta seja a causa, e essa causa dê inicio à uma sequência inestimável de acontecimentos interruptos de coisas boas, ou até o inverso dessa mas aqui quero apenas as de qualidade e com essa sobriedade eu possa descrever sobre o amor.

Descrever seria interessante, mas tudo que posso é escrever, porque escrever sobre algo que todos sabem sua descrição, que pra mim, é uma dor.

Acredito sim, que o amor seja dor, a dor de amar, não é ruim, pois o amor conserta, o amor perdoa, o amor é paciente, o amor é forte te faz suportar dores e te faz feroz, o amor pode tolerar tudo, o amor crê, o amor nunca é ruim, esse jeito do amor nos fazer assim, é porque Deus é amor, o amor espera tudo, o amor é caridoso, não é invejoso, essa paciência do amor faz com que o outro seja sempre prioridade, o amor te faz saber que não é por vaidade que o melhor pro outro, tez faz sentir essa benignidade e que te faz tolerar tudo, perdoar e não questionar, pois tudo crê.

Acredito no ódio, que é o amor, o ódio é o amor imaturo que te faz perder o que é, qual o sentido do amor, então a existência desse amor, te faz querer que aquilo que ama venha até você pela dor.

Quando no fundo, no fundo, só existe uma forma de amar, e quando essa forma é correspondida, amar é amar, o tempo voa, a vida passa, e essa vida que passou valeu à pena cada segundo...

Acredito que Deus não demora, acredito que tudo tem sua hora, acredito que a recompensa vem,

Acredito que colecionamos momentos

Queria eu lembrar apenas dos bons momentos

Danilo Sander
Enviado por Danilo Sander em 17/07/2023
Código do texto: T7839158
Classificação de conteúdo: seguro