Terapia

Terapia:

Autor: Guido Campos

(Introdução: acho que ele precisa de terapia! Terapia? Sim terapia...)

Uma dor bateu no peito/ me esmagando por dentro/ mal consigo me olhar no espelho/ você pergunta se tenho? Claro que sinto medo/ mas sempre fui torpedo/ então sem medo/ mesmo não sabendo o fim/ nunca sabemos/ então tá valendo/ pois tiveram momentos que pensei em parar/ mas uma força que não dá para explicar/ uma força que me faz caminhar/ como o destino/ que me convida a desenhar/ se não entende/ então/ deixa pra lá...deixa pra lá...

Sei que nada para mim foi normal/ ainda tenho que ouvir que é todo mundo igual/ não sou nada casual/ e se sumi mano/ é porque eu estava mal/ voltei de forma gradual/ e não sou tão bom assim/ geralmente é tudo igual/ me disseram que eu tinha talento/ tô lento/ não funciona bem as pernas/ mas a mente não erra/ quem dera se o tempo voltasse/ se compenssase/ me dá um tempo para pensar/ e se penssase/ eu estaria no mesmo lugar/ me agarrando para não cair/ seria eu a trair? Preferi esvair/ o sentimento retrair/ preferi ser assim ao me ferir/ ser assim...

Com medo do amor/ mas pronto para o que for/ sem pressa para morrer/ sem paciência para viver/ querendo aparecer/ do mesmo modo desaparecer.

guido campos
Enviado por guido campos em 06/06/2023
Código do texto: T7807348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.