A Bipolar (Atriz & Meretriz)

A gente tem que aceitar as coisas como elas são , se controlar e por os pés no chão

Ando tão estranho que não estou nem mais ligando . Acho que não estou nem mais gostando

Parece que estou me desapegando ou até que não estou mais Amando

Já me bateu Amor e até muito pranto que não sei mais se Eu estava bêbado ou variando ?!

É cada um com seu cada um e cada uma com cada uma que cada um vai ficando só mais um e cada uma apenas mais uma (BIS)

Eu só tinha olhos pra ela e agora não consigo nem mais a olhar e lutar com aquela vontade de a conquistar o seu âmago , o seu calor , seu sentimento e o seu ardor , o seu desejar e o seu Amor

Ela diz que o meu olhar é infernal e é apenas um olhar do meu ciúme total , do meu desejo e da minha coisa mais úmida e terna animal / carnal (BIS)

Take it easy baby . Tenha calma bebê . Assim não vai dar ... A gente não vai se entender / perder ! (Bis)

Ela não sabe ou desconfia da grande chance que poderá perder me tirando do lance por qualquer michê ou me comparando com algum dos seus bebês

Ela tem responsa e precisa faturar mas também quer se divertir e quem sabe até gozar mas não quer largar o vício da benzina e o da jogatina o que mais me preocupa : O seu coração pode enfartar !

Mas Ela não quer me ouvir e não consegue parar e assim não vai conseguir se curar (BIS)

Take it easy baby . Tenha calma bebê . Assim não vai dar . A gente só vai brigar / vai sofrer ! (Bis)

Ela não sente a minha falta e só lembra de mim quando algo lhe falta

Ela me maltrata e me agride e não sabe conversar e Eu só quero lhe dar beijos , abraços e carinhos antes da preliminar

Ela me lembra uma flor-de-lis e Eu sei que a sua vida corre por um triz porque ela é bipolar e não é feliz . É oportunista , esperta , sedutora , atriz & meretriz !

Mas Quem sou Eu pra falar mal do Raul e daquela sua obra do fundo do baú ? (Bis)

Se Eu também comi uma maçã envenenada por mordidas de cobras e bicadas de urubus ! (Bis)

Take it easy baby . Tenha calma bebê . Assim não vai dar . A gente só vai se danar / fuder ! (BIS)

Ela diz que Eu não posso ter vontade própria e que só Ela pode Ter o seu querer e Eu Tenho muita vontade própria e muito querer e gosto de mandar a ver na Mulher que Eu Bem Querer / Quiser

Ela as vezes é uma Lilith e as vezes é uma Eva com a sua sucuri e Eu sei que não sou apenas mais um Adão nas suas mãos .

O seu tom é irônico , o seu comportamento é impulsível mas seu problema é temperamental depressivo

Ela tem transtorno bipolar depressivo total e tudo o que começa bem pode acabar mal / piorar (BIS)

Take it easy baby . Tenha calma bebê . Assim não vai dar . A gente só vai se estranhar / se machucar (BIS)

Eu também sou muito bilioso e tem horas que não consigo controlar o meu nervoso

Ela não consegue manter a calma , perde a linha , fica raivosa e se transtorna

Discutir não vale a pena e é melhor evitar e nós estamos sempre com esse problema a nos desgastar (Bis)

Ela precisa de alguém que lhe cure e Eu só preciso de alguém que me supre e Ela só me surta e as vezes me confunde e Eu só quero que ela se solte comigo no fuque-fuque ! O seu amor está preso e ela só aguarda alguém o libertar (Bis) e Eu só espero por uma mulher de nível e de valor que reconheça o meu valor e queira me dar o seu Amor (Bis)

Take it easy baby . Tenha calma bebê . Assim não vai dar . A gente só vai se estressar / brigar ! (BIS)

Eugênio O Vate
Enviado por Eugênio O Vate em 04/06/2023
Reeditado em 02/01/2024
Código do texto: T7805367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.