Existência obscura

Madrugadas de carros velozes,em meio ao tormento de outras linhagens rivais,projéteis ecoam e riscam a noite,o dinheiro recebido pelo ordenado ,combustível do ânimo,familias unidas em todo planejamento que existir e nascer,e isto não têm cura mais...

Existência Obscura,sem solução...

Existência obscura em uma aura sombria,o destino fez assim,com os planos bem sucedidos,o Império da Sociedade,está em curso,e continuamente esse lado ganha,e os demais estão desvalidos,a prioridade das ações do setor sempre em alta,e isso não possue mais solução...

Existência Obscura,sem solução...

Não há religião,nem dogma a seguir,a não ser agilidade,ousadia,e precisão mortal...

E tudo isso une mais a Sociedade,

Que já é antiga em linhagens...

A lei é a das familias membros da Irmandade...

E carros cortam a noite em investidas vorazes de ousadias vulgares....

Existência obscura,sem solução...

O luxo impera na Organização,e a tática de união titânica em tudo que se faz...

Não se tolera a traição e a falta com as promessas....

A discrição e a privacidade são peculiares nesse Submundo que,não possue um remédio mais....

Existência obscura,sem solução...

O Mundo é o que ocorre entre os membros da Familia,e os lazeres limitados entre somente os seus...

E os seus irmãos do Mundo todo....

Não existem para o Mundo de fora...

No Mundo de fora inexiste Vida....

A Vida é o que acontece entre a Família.

Existência obscura,sem solução...