O meu amor. E o amor trancado e não dito...

Me diga por favor! Meu Amor...

Meu Amor...

Meu Amor...

Amo a música, amo o som dos pássaros, amo o cair das gostas da chuva no telhado durante a noite...

Mas essa e a minha dor, essas coisas são eternizadas só para mim, para você basta viver o hoje...

Amo o toque de seus dedos em mim, o brilho em seu olhar nos dias bons, amo sorriso que tu sempre deste quando me quer, mas não me fala, amo aquilo que tu não me ofereces rotineiramente. Mas...

Meu Amor...

Meu Amor...

Meu Amor...

Meu Amor...

Mas tu não amas fazer em mim aquilo que sonho todas as noites, pra mim é especial tudo isso, tu não queres me amar como que te amar de forma loucamente apaixonada...

Meu Amor...

Meu Amor...

Meu Amor...

Meu Amor...

Acredito que amar para você não significa nada, acredito que sonhar para você não signifique nada, acredito que o amanhã para você não seja um sonho do hoje...

Vem, me abrase, diga que me deseja, que me ama, que é loucamente apaixonada por mim, diga, diga... Eu preciso ouvir isso. Mas tu não queres, não quer dizer o que me faz bem, não quer dizer o que desejo ouvir...

Meu Amor...

Meu Amor...

Meu Amor...

Meu Amor...

Quem sabe na próxima vida, exista o amor, eu não quero viver a próxima vida dessa maneira, eu não quero viver para sofrer em amar e não ouvir sobre o amor para mim baby. Eu não quero...

Por Favor! Me diga:

Meu Amor...

Meu Amor...

Meu Amor...

Meu Amor...

....

Isso é tudo que eu preciso ouvir para ser feliz. Por favor! Me diga:

Meu Amor...

Meu Amor...

Meu Amor...

Meu Amor...

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 04/10/2022
Reeditado em 04/10/2022
Código do texto: T7620458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.