"Indefinições do amor "

-Vivo esta loucura de dizer que não te quero ...

-Mas bem que se quiz depois de tudo ainda ser feliz...

-Tentei te esquecer mas não vejo saída ...

-E nos muros quantas frases escrevi na esperança que você leia só uma ...

-Da janela lateral do quarto de dormir....

-Olho para chuva que não quer passar nela vejo meu amor ...

,- Um abajur cor de carne e um lençol azul...

-Diz pra ficar muda e faz cara de mistério...

-Quero tua risada escandalosa misteriosa por não ter vergonha de aprender como se goza...

-E quando chega anoite eu não consigo dormir o coração acelera e eu sozinha aqui...

-E saio a te procurar nas esquinas em qualquer lugar ...

-Seu guarda não sou vagabundo não sou delinquente eu dormi na praça pensando nela....

-Vai embora vai e saí da minha vida de uma vez ,vai embora vai esquece as coisas que agente fez ...

-Guando gira o mundo e alguém chega ao fundo de um ser humano...

- De tanto levar flechada do teu olhar...

-Você marcou demais como marcou ...

- Hoje me peguei pensando em você...

-Toco a vida pra frente fingindo não sofrer...

Mas quando vem a volta o homem se arruma faz barba lava o carro se banha se perfuma ...

- Eu só quero um amor que alegre meu viver ...

- É só me dizer o que deve fazer pra curar esta dor deixe tudo pra trás...

- Abriu minha visão a força que o amor tocando pé no chão alcança as estrelas. ..

- Talvez eu seja simplesmente como sapato velho...

- Não se vá não me abandone por favor....

- Me abraça me beija me deixa ser o que sou ...

- E uma casinha onde mora o sol poente pra finalmente agente simplesmente ser feliz ...

Chitãozinho e Xororó, Mariza monte, Ivan Lins, Roberto Carlos, Roupa Nova, kid Abelha, Milionário e Zé Rico, Toquinho, Bruno Marrone, Flávio Venturi, Joana, Sandra de Sá, Zé Ramalho, Elba Ramalho, Fernanda Takai e Fábio Junior
Enviado por Juçara Cerqueira em 09/09/2022
Reeditado em 09/09/2022
Código do texto: T7601564
Classificação de conteúdo: seguro