A Última Grande Diva Viva

Ah , Ah , Ah Quando o céu irá chupar a Sophia Loren ?

Será que ela ainda vai me dar mole ?

Eh , Eh , Eh Quando a Barbara Eden irá me conhecer ?

Será que ela vai querer me comer ?

Ih , Ih . Ih . Ih , Ih Quando o meu pinto irá molhar a Kim Novak ?

Será que ela vai aguentar o meu ataque ?

Oh , oh , oh , oh , oh quando a terra irá comer Brigitte Bardot ?

Será que ela ainda terá o mesmo sabor ?

Uh , Uh , Uh , Uh , Uh Quando o meu ganso irá afogar a Julie Newmar ?

Será que ela ainda sabe transar / nadar ?

Y , Y , Y , Y , Y Será que Eu só vou imaginar que um dia irei lhes pegar ?

Ah , Ah , Ah Quando a Gina Lollobrigida irá me dar para não ter que a sua fortuna doar ?

Eh , Eh , Eh Quando a Catherine Deneuve virá me ver e botar a boca no meu charuto pra ele acender ?

Ih , Ih , Ih , Ih , Ih Quando a Julie Andrews vai ter dó de mim e vir de ré pra solfejar no meu pipi ?

Oh , Oh , Oh , Oh Quando a Claudia Cardinale vai ficar nua pra mim ? Ou será que ela só vai se mostrar prum Serafim ?

( _Quem já viu que me fale !)

Uh , Uh , Uh , Uh Quando será que a Ann-Margret vai querer a minha pelvis ? Ou será que ela ainda tá pensando só na do Elvis ?

Y , Y , Y , Y , Y Será que Eu vou só ficar aqui a pensar que um dia elas irão me procurar ?

Ah , Ah , Ah Quando a Angela Landsbury irá por mim se apaixonar ? Será que ela ainda consegue trepar ?

Eh , Eh , Eh Quando a Jaqueline Bisset virá usar o meu bidet ? E me dar de mamar como um bebê ?

Ih , Ih , Ih , Ih Quando a Tippi Herden irá reproduzir um filho bonito para mim como a sua neta Dakota ou a sua filha Melanie ?

Oh , Oh , Oh , Oh Quando irei tirar uma onda e dar uma foda com a Jane Fonda e faze-la virar uma Barbarela na minha anaconda ?

Uh , Uh , Uh , Uh . Uh Quando a Simone Signoret vai me pagar um boquete e virar a minha peguete ?

Y , Y , Y , Y , Y essa já morreu ... Já tá lá em cima dando pro / mamando o Eliseu !

Quem será a última grande diva viva ? Só o bode poderá saber

Pois só ele é quem tem esse poder de lhes cantar / de cantar e lhes comer / de comer

Ah , ah , ah ...

Essas divas tinham que me conhecer antes de partir pra Eu poder foder e me divertir !

Mas Eu não tô nem aí porque nem sei qual foi a última daqui ...

Se foi a Tônia ou a Bibi ... Ái essa não ! / ou será que será alguma que ainda não vi ?!?!

Eugênio O Vate
Enviado por Eugênio O Vate em 03/09/2021
Reeditado em 08/05/2022
Código do texto: T7334444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.