Canção de amor.

Hoje eu acordei cedo e levantei, olhei janela à fora, e decidi que precisamos falar de mim e você.

Falar daquilo que não vivemos ou temos em comum, falar de coisas que não tiveram nenhum sentido em nossas vidas até hoje meu amor...

Com você não preciso ter nenhuma canção de amor pra cantar, com você não preciso ter nenhum lugar pra ir ou voltar, com você não é preciso ter nenhum apelido carinho pra falar...

Com você só é preciso ser feliz pra viver as nossas vida meu amor...

Hoje eu acordei e levantei cedo, olhei janela a fora, e decidi. Quero viajar, fazer e cantar um milhão de canções de amor, viver em lugares, fazer fotografias diferentes todos os dias contigo meu amor...

Hoje eu acordei e levantei cedo, olhei janela a fora, e decidi.

Quero ter filhos com você, morar numa casinha na beira do mar pra brincar na areia, correr e se sujar, gritar bem alto, que não precisamos ter nada em comum, só precisamos de amor....

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 11/03/2021
Código do texto: T7204084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.