Marlim azul

O meu barco tá na areia / vou lançar ele ao mar / eu sou do mar ,eu sou / eu sou do mar .... / eu sou do mar , eu sou / eu sou do mar ....

Onda forte não me intimida / eu quero pescar / vou pra alto mar / vou pra alto mar....

Lá tem nuvens negras / tem tempestade , tem tubarões / mais eu sou pescador / e não posso voltar com arpão na mão / Santa Barbara que nos proteja / desta tempestade em alto mar ...

Todo pescador / pra ser pescador / tem que lutar ..... ( Bis )

Já peguei peixe espada / robalo, dourado e pescada branca / peixe galo , cavala , corvina / e linguado também / mas o marlim azul / não tem pra ninguém / o marlim azul é bonito / e a luta é intensa demais ....

Eu quero pescar você / marlim azul eu quero te pescar / marlim azul ... ( Bis )

Eu já lutei mais de três horas com o mero / e não conseguir içar / mas o marlim azul , eu quero te pescar ... ( refrão )

Eu já peguei / quase toda espécie de peixe / mas na pesca esportiva / devolvemos ao mar / a natureza agradece / esses gestos tão lindos /com muita satisfação / devolver as espécies ao mar ....( Mas todo pescador .... ).

Fran Rodrigues
Enviado por Edye jesus em 29/01/2021
Reeditado em 23/11/2021
Código do texto: T7171761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.