Thayná

Assistindo TV sentado aqui no sofá quando senti no meu bolso o celular vibrar e vi que era o seu perfil no Instagram me chamando para te seguir Thayná..../ Thayná você é uma pessoa que eu sempre amei / se.lembrou dos velhos tempos e me deixou em pensamentos.... Thayná ...../ me chamou para conversar e conversamos por alguns momentos...

Me perguntou se eu estava casado ou namorando respondi que estava só ficando nesse momento eu percebi que estava rolando um pouco de ciúmes mas no fundo o que eu mais queria era dizer que nunca te esqueci Thayná .... Me falou que realizou o sonho que você sempre quiz conseguiu o que queria e disse que estava feliz por mim mas não sabia o que me fazia mais feliz seria você Thayná...

Thayná eu sempre te quiz / Thayná vem correndo pra cá / vêm me fazer feliz Thayná..... Thayná , Thayná Thayná Thayná..... ( Bis )

Edye jesus e Fran Rodrigues
Enviado por Edye jesus em 23/01/2021
Reeditado em 23/11/2021
Código do texto: T7166345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.