Esse cara é penetra
De : Evelyn Rodrigues
Tema : Esse cara é penetra
Fui convidado para ir em uma brincadeira na casa de um amigo meu / logo na entrada eu tomei uma geral / e observei na sequência / que todos estavam de traje social / eu chamei um garçom e perguntei a ele / cadê os salgados da minha mesa / ele olhou pra mim muito invocado e respondeu / que o gato comeu ! / eu fiquei bolado e comecei a desconfiar / que os penetras da casa / e tá minha família e também era eu...
Aí ....Eu não vi mais nada eu fiquei cego na parada / eu fui pra cima da rapaziada e o coro comeu / e o coro comeu e o coro comeu / Voava mesa voava cadeira pra todo lado / e o coro comeu / e o coro comeu e o coro comeu / Todo mundo saíndo na mão e o coro comeu / e o coro comeu e o coro comeu... / De repente eu tomei um catilipapo e cai no chão / quando eu estava me levantando quem estava encostando era o camburão / e todos os convidados apontavam pra mim e diziam assim :
Prende ele prende ele / não deixe ele solto não / esse cara é penetra ,foi ele que armou / toda confusão... ( Bis ) repete tudo.