Não quero mais amar assim

Música: não quero mais amar assim

Composição: Edilson caitano e Fran Rodrigues.

Hoje lendo um livro / eu me surpreendi / pequenas frases / poéticas escritas / perdidas / dentro de pequenas , linhas ..../ aí caiu a ficha ....

Pensei o quanto eu me esforço / para te agradar / e te ver feliz / era tudo que eu sempre quiz ....

Não teve jeito ... / sonhei .... / viver a vida inteira com você / te amar até o fim ... /. Chega ..../ não quero mais amar assim / pra que acreditar / se não existe sentimentos ... / Pra que beijar / se não existe mais amor .... / pra que continuar / se tudo já se acabou.... / Faz tempo .... / Eu só não queria enxergar .... / Frases .... Simplesmente ... Sem emoções.... / só vaidade /. Orgulho , não vai trazer / nenhuma satisfação ....

Eu só queria te amar .... / Você nunca me amou .... / Tchau .... / Não quero mais .... / Acabou .... ( Bis ) .

Edye jesus e Fran Rodrigues
Enviado por Edye jesus em 06/12/2020
Reeditado em 29/11/2021
Código do texto: T7128821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.