ChicoDoCrato-AllanKardec(Rudymara)OvirusDESAMOR

ChicoDoCrato-AllanKardec(Rudymara)OvirusDESAMOR

(#ChicoDoCratoRumosAos65anos)

https://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/91598

ChicoDoCrato- Música,Voz, Violão, sintetizador, efeitos, arranjo, mixagem e adaptação do texto de Allan Kardec, psicografado por Rudymara

Dedicos aosMeusfilhos, Manuel(Oceânografo), Rodrigo(Logística)minhanetinhaValentina, Rafael(Agrônomo)MinhaNetinhaMariaIsadora.

Audacity 000 Rítmo 000+30 em SÍ bemol- . Gravação Caseira-A Gravar em Estudio

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição,

criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão.

BIS

- Por que, no mundo, frequentemente, a influência dos maus sobressai a dos bons?

- Por fraqueza dos bons o mal se sobressai.

- Os maus são intrigantes e audaciosos, os bons são tímidos.

- Quando o bem quiser, dominará.

Os VOLUNTÁRIOS, ONGS, e INSTITUIÇÕES de CARIDADES por exemplos, tem que ficar 24 horas implorando para o povo ligar para ajudar. Mas, quando um reality show ou uma LIFE de FAMOSOS pede para ligar e votar em quem deve ficar ou sair, o programa ganha milhões em pouco tempo.

Quando A IMPRENSA ou as MÍDIAS SOCIAIS postam alguma notícia boa, poucos curtem ou compartilham, mas desgraça, tragédias, maledicências e coisas negativas recebem milhões de visualizações, compartilhamentos, curtidas e comentários.

A mídia só investe em programações escandalosas, brigas de família, tragédias, fofocas de artistas, e outros, porque tem audiência.

BIS

- O “bem” e o mal estão dentro de nós. Quando mostrarmos que só aceitamos programações, músicas, entretenimento de cunho elevado, o mal deixará de existir.

- O “bem” tem que ser mais audacioso que o “mal” para que o mundo seja melhor.

Emmanuel disse:

- "Se um irmão parece desviado aos teus olhos mortais, faze o possível por ouvir as palavras de Jesus aos pescadores de Cafarnaum:

- “Que te importa a ti? Segue-me tu.” Então, se estas imagens de hoje nos entristecem, lembremos das palavras de Jesus: "O que importa o que estão fazendo, sigamos nós JESUS, onde estivermos.

- (Tris No Final) Matemos o vírus que mais separa, fere, machuca, explora, humilha, mata e retarda a evolução das pessoas que é o DESAMOR."

ChicoDoCrato e Allan Kardec (Rudymara)
Enviado por ChicoDoCrato em 24/10/2020
Reeditado em 24/10/2020
Código do texto: T7095470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.