O sopro da vida.
O sopro da vida
Me ajoelho aos teus pés e agradeço pelo sopro da vida que esta dentro de mim e que veio das tuas mãos meu Deus Criador.
Quero com mansidão te seguir e fazer tua vontade, tenho amor por tua palavra que esta viva em mim.
Me leve por caminho seguro e firme meus pés sobre a rocha pra que nunca vacile, pois quero em mim, tua vida.
O sopro da vida
O sopro do céu
O sopro da vida
O sopro de Deus.
Que eu tenha a sabedoria
E compreenda teus ensinamentos que é um verdadeiro tesouro
Bem dentro de mim
Quero sempre seguir mansamente teu filho Jesus a luz a verdade e a vida e meu Senhor.
Que meus ouvidos escutem a tua voz ecoa pela vida do filho
Me fortaleça na tua verdade pois quero em mim tua vida.
O sopro da vida
o sopro do céu
O sopro da vida
O sopro de Deus.
Autora Maria de Lourdes Santos
Produção Alex Davi Rohrbacher
Pedro Fernandes Junior.
Gravado no Studio of Praise
Esta musica foi gerada através dessa oração :
O sopro da vida.
O sopro da vida
Meu Senhor
Me ajoelho aos teus pés e agradeço pelo sopro da vida que esta dentro de mim e que veio das tuas mãos meu Deus Criador.
Quero sempre seguir mansamente teu filho Jesus a luz a verdade e a vida.
Meu Senhor, quero com mansidão te seguir e fazer o que é da tua vontade .
Meu Senhor eu tenho amor por tua palavra que esta viva dentro de mim.
Me leve por um caminho seguro e deixe meus pés fortes para que nunca vacilem.
Que meu corpo a morada do Bem que criou dentro de mim tenha sabedoria e saiba compreender o teu ensinamento que é um grande tesouro o maior desta terra que criastes com suas mãos.
Meu Senhor que meus ouvidos escutem a tua voz e eu seja conduzida por teu filho Jesus o filho do céu gerado antes de todos os homens da humanidade.
Que eu tenha a alegria de ter a tua amizade e conhecer a verdade e possa sentir o sopro suave da doce ternura do céu.
escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 02/09/2019
Código do texto: T6735720
Classificação de conteúdo: seguro