Tenho vergonha.

De fato eu tenho vergonha da pátria que me pariu...

No peito eu guardo desgosto por meu Brasil varonil.

O solo que é pisado, tem de tudo aqui seu moço...aqui tem até viado que fica falando grosso.

Tem ladrão falando pro povo, que é ele a solução, tem presidiário maldito, que não fica na prisão.

Juízes foram comprados pra mudar constituição, pra político roubar e debochar dessa nação.

O dinheiro que foi suado, o do povo que rumina...levaram para biscates e prostituiram

Meninas.

Não há nada que se cura nessa turma de propina, roubam o povo no gás, no imposto e na gasolina. O Presidente decente que ainda não se vendeu, esse um foi anulado e pouco se removeu.

Tenho asco de olhar o futuro que é proposto, contrato fazem com a China e eu penso no meu moço.

A pátria que tem parido tanta gente inteligente, agora tem satanistas querendo matar o crente.

Eu sei que Deus vai voltar e essa vinda eu anseio....pois nesse mundo de diabos, até o papa usa arreio.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 30/07/2020
Código do texto: T7021352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.