CONTIGO AO MEU LADO

Quando dobro os joelhos e derramo as lagrimas sobre o teu altar, o inferno estremece e a tua gloria desce vindo me encontrar, não me consigo me conter, deixo-me derramar em tua presença. E o coração palpita sabendo o porque dessa alegria, é a minha alma que tem sede e és a água viva que podes me saciar.

REFRÃO

E contigo eu jamais vou desistir, nem deixar que o inimigo me faça cair, lutar é o meu lema e eu vou até o fim, contigo em minha vida eu tenho fé e vou prosseguir.

Contigo ao meu lado, o mundo cairá, firmado na palavra o mundo fugirá, sentir tua presença é o que me bastará Senhor, e só para ti, seja toda honra, toda Glória e todo Louvor.

Quando vem a provação, e as portas se fecham e parece que estou só, o inimigo a mim vem dizendo não há ninguém nem o teu Deus vai querer te ouvir. E bem mais forte eu clamo a ti, e o socorro do alto vem e me fortalece. Reconheço que é Deus aperfeiçoando o vaso, me quebra Senhor, me refaz, toma o meu ser, me usa como um instrumento para o teu louvor.

Areli Silva
Enviado por Areli Silva em 27/07/2020
Código do texto: T7017848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.