Kuste Émici - VOCÊ ACEITA FLORES?

VOCÊ ACEITA FLORES?

[Introdução Musical: Morte do Autotune - Matuê]

Todos nós temos um sonho, algo que almejamos e muitas vezes ficamos no mundo da lua pensando naquilo, outras vezes... desanimados e pensando em desistir, refletindo sobre a nossa volta e pensando em tantas outras coisas...

Mas, sabe? A vida é muito mais do que aquilo que podemos ver e cada um de nós temos o seu próprio tempo para que as coisas aconteçam.

- "Somos todos um universo só"

Diferente um dos outros e únicos nesse mundo.

E se acalme e fique tranquilo que um dia todos nós iremos encontrar um outro universo que nos expandirá!

Eu... espero que saiba que não está sozinho (a) e por mais que muitas coisas sejam difíceis ou parecem impossíveis... sempre haverá uma luz no fim do túnel e essa luz pode ser: sua família; um animal de estimação; sua religião ou a pessoa que você gosta... mas, principalmente, essa luz é você!

Não deixe que o mundo te apague, você veio para brilhar e deixar sua marca! Seja incrível e lembre-se que você é uma pessoa maravilhosa. Procure buscar seu melhor... não tenha medo! As coisas passam e você vai estar melhor...

O meu sonho sempre foi fazer o meu melhor, mesmo que não fosse tão grande, mas, estaria fazendo meu melhor naquele momento; e também... alcançar o maior número de pessoas com meu coração! Mas, infelizmente eu nunca consegui expor o que sempre esteve aqui comigo, então, eu espero que de alguma forma algo te toque...Mostrando uma nova visão, pensamento ou qualquer coisa desse tipo.

Então.. muito obrigado! Por... estar aqui...

Pois sei que se encontra vivo por estar ouvindo minha voz e... nunca será tarde para um recomeço.

Nós... precisamos de você aqui!

[Introdução Musical: Morte do Autotune - Matuê]

Canal do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCOGwvJpFyorbenK32np-DAQ

Kuste Émici - VOCÊ ACEITA FLORES?

https://www.youtube.com/channel/UCOGwvJpFyorbenK32np-DAQ

Kuste Émici
Enviado por Kuste Émici em 05/06/2020
Reeditado em 13/03/2021
Código do texto: T6968994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.