O que realmente tem valor?

Quando te vejo sinto tudo mudar dentro de mim, será que com contigo também é assim?

A minha vontade é te falar que eu te amo, mas eu prefiro tentar te conquistar, aos poucos você vai me notar.

Quando você me olha, eu penso em continuar a alimentar esse sentimento dentro de mim, mas prefiro acreditar, e entregar tudo nas mãos do Senhor,

e guardar meu coração, antes que seja tarde.

Irmão não é aquele que vacila, mas aquele que dribla todas as barreiras pra te convencer que a felicidade existe e só depende de você.

Não há uma saída de escape para todos os problemas da vida.

O negocio é peitar e continuar a olhar para Jesus Cristo, e acreditar que tudo vai mudar, a podridão logo vai acabar, e onde ela tava tentando contaminar, uma semente vai brotar

e Cristo então nessa vida reinará.

Inutil é viver sem Deus, sem uma missão, vida fútil, vagueando sem saber a direção.

Sem amor, sem noção, cegos, como se não enxergassem a propria prodridão.

Não, eu não quero essa vida;

Então eu continuo na inspiração, dizendo que irmão é aquele que na hora que precisa está pronto pra te estender a mão, limpar as suas lágrimas.

É triste a situação daqueles que cairam, e não puderam se levantar, pois a escuridão os tomou, e eles não conseguem o próprio erro enxergar.

Mas ao assunto eu vou voltar, que eu continuo a esperar a resposta de Deus.

Eu não vou falar, tudo o que o meu coração mandar, pois eu sei que se me precipitar, contra Deus vou pecar, e me afastar daquele que sempre me amou, melhor é esperar e continuar na paz.

Não adianta olhar pra trás, o passado não volta mais.